terça-feira, 11 de maio de 2010

Um poema paras gordinhas

Sim sou gordinha e daí?

Minhas curvas são delineadas, tal estrada,
Meu sorriso é doce e eterno, sou liberdade,
Carrego no olhar a ternura e a suavidade.
Adoro um chocolate, um orgasmo de verdadeira,
Não me consolo num abraço traiçoeiro,
Não creio num valor frio, sórdido e rançoso,
Creio no amor superando tudo,esperançoso.




Sim, Sou gordinha e daí?

Tenho um pouco de anjo, voar livremente,
Das bruxas herdei o feitiço e o encantamento,
Da mulher, a delicadeza e a feminilidade,
Da canção, um coração ditando poesia,
Da musica todas as notas multiplicidade.




Sim sou gordinha e daí?
Eu sou todos os sons que a vida interpreta,
Eu sou a harmonia da sinfonia que encanta,
Eu sou a força do viver edificando tudo,
Eu creio em mim e nos meus valores,contudo,
Não creio na falsa verdade do preconceito.




Sim sou gordinha e daí?
Meu espelho não em mente, Não em engana,
Vejo nele reflectindo meu corpo e minha alma.
São tantos rumores,falsos pudores,
Coração de cera fria, perseguidores
Vou juntando só cacos e deito-os no lixo.
Não entro em conflitos, sou a paz,
Sou eu , amando, sorrindo, chorando,
pela vida a fora, segura vou andando.





Sou gordinha e daí?


Sou menina ,mulher, mãe, avó,
Sou amiga, vizinha, tia...
Sou feirante, florista, ou vadia.
Sou o que eu quiser,
Por hora sou, simplesmente, Mulher.







autor desconhecido


Ola meninas...
hoje eu quis fazer uma singela homenagem a nos!
procurei um poema ...confesso que foi difícil de achar algo
com que eu me identificasse, e achasse digno de uma homenagem!
Por tanto poetas olha quando inspiração tem aqui pra que novos poemas sejam feitos ;)
Bjos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário