segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quem Sou Eu!?











Ola meninas!
Td Bem?
Esse e meu primeiro post..e pra começar vou me apresentar ok!
Meu nome e Alyne tenho 23 anos, Sou noiva a 1 ano e 5 meses ,
Sou Sagitáriana e minha maior caracteristica com relação ao meu signo e o otimismo ,
Sou Romântica , Sonhadora e muito Família , Tenho Muita Fé e em Deus ,sou Católica .
Sou uma pessoa muito espontânea , quase sempre falo antes de pensar rsrsr!
Gosto de reunir a família pra por o papo em dia!
meu estilo musical .. gosto de Rock ,Hardcore, Pop !
e Sou de tamanho Maior com muito orgulho!
Pq resolvi criar esse blog!?
eu estava em casa e derrepente veio o nome tamanho maior!
ai eu pensei q tal um blog.. ai veio algumas ideias de posts ai me animei com a ideia e sei q não sou a única pessoa acima do peso nesse mundo!
e nem a unica que mesmo estando bem acima do seu peso ... se considera linda , Atraente e feliz!
então que tal dividir experiências!?
enh enh!!
e isso estou com muita vontade de ver esse blog crescer !
sobre o q vou falar ...isso eu ainda não sei!
mas tudo será relacionado a nos ... nos que usamos um tamanho maior que o tal "padrão "
Bjos e a te próximo post!








que não vai demorar a chegar!








*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário