terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Gordinha Famosa - Cláudia Jimenez

Ola Meninas *-*
Estou tentando por um ritmo aqui e pra isso cada dia da semana pretendo falar sobre um assunto diferente!
Hoje vou falar sobre a famosa gordinha!
como eu pude observar existem poucas pessoas famosas acima do peso, e as que chegam a fama logo tomam a atitude de emagracer . Isso deve ocorrer devido a cobrança da midia que nos dita o bendito "padrão de beleza" coisa que sabemos que absurdamente enganosa e limitada .
e devido a isso vou Homenagear todas as terças feira uma famosa gordinha ('y
espero que gostem e podem me dar sugestões viu meninas vou adorar !
A escolhida da Hoje foi a primeira gordinha que me veio a cabeça que foi a clauida jimenez

Nome Completo : Cláudia Maria Patitucci Jimenez
Data de nascimento: 18 de Novembro de 1958
Local de nascimento: Rio de Janeiro




ai estão algumas fotos dessa minha idola ... sou fã por elas ser super talentosa,por ser gordinha como eu e pelos namorados lindos que ela teve e tem nee rsrsrsrsrs!
e por pessoas como ela que conseguiram seu espaço na fama mesmo estando acima do peso que hoje aprendemos a nos aceitar e ver que e possível ser feliz , a final uns quilinhos a mais não faz mal a ninguém!!





semana que vem tem mais gordinha famosa .
mas amanhã alias hoje tem um novo post pra vcs!
Bjoos amores!
Fiquem com Deus.

Alyne Orocine

Nenhum comentário:

Postar um comentário